22 de maio de 2018

Abertura do curso “Coaching e Gestão de Equipe” para a Guarda Municipal

A Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi) deu início nesta terça-feira, 22/5, ao curso “Coaching e Gestão de Equipe” para os servidores da Guarda Municipal com função de supervisão. A capacitação segue até o dia 30/5 e faz parte do Cronograma elaborado pela Espi em parceria com Casa Militar, que capacitará os servidores ao longo do ano de […]

A Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi) deu início nesta terça-feira, 22/5, ao curso “Coaching e Gestão de Equipe” para os servidores da Guarda Municipal com função de supervisão. A capacitação segue até o dia 30/5 e faz parte do Cronograma elaborado pela Espi em parceria com Casa Militar, que capacitará os servidores ao longo do ano de 2018.