14 de maio de 2018

Abertura do Curso “Como Construir Painéis de Controle no Excel – Dashboard”

A Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi) deu início nesta segunda-feira, 14/5, ao curso “Como Construir Painéis de Controle no Excel – Dashboard”, que segue até o dia 25 de maio. A capacitação é destinada a servidores que já utilizam o Excel no nível intermediário e avançado e desejam criar painéis de controle […]

A Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi) deu início nesta segunda-feira, 14/5, ao curso “Como Construir Painéis de Controle no Excel – Dashboard”, que segue até o dia 25 de maio. A capacitação é destinada a servidores que já utilizam o Excel no nível intermediário e avançado e desejam criar painéis de controle utilizando diversos recursos e técnicas avançadas do aplicativo. O principal objetivo é proporcionar aos servidores municipais conceitos e técnicas sobre uma grande variedade de recursos e ferramentas do Excel 2013, necessárias para a construção de painéis que dinamizam e simplificam sua apresentação e interpretação. Os participantes receberão certificado de 30h, as aulas tem em seu conteúdo programático: Introdução aos Recursos do Excel; Layout de Dashboard; Controles de formulário e Projeto: Criação de um Dashboard.