3 de abril de 2018

Abertura do curso “Cuidador Comunitário” -Turma 1

A primeira turma do curso de Cuidador Comunitário, iniciou nesta terça-feira, 3/4, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da Betânia, zona sul de Manaus. As aulas vão acontecer durante todo o mês de abril, sempre às terças e quintas-feiras, das 7h30 às 8h30. O projeto é uma iniciativa da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi) em […]

A primeira turma do curso de Cuidador Comunitário, iniciou nesta terça-feira, 3/4, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da Betânia, zona sul de Manaus. As aulas vão acontecer durante todo o mês de abril, sempre às terças e quintas-feiras, das 7h30 às 8h30. O projeto é uma iniciativa da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi) em parceria com a Fundação de Apoio do Idoso Doutor Thomas (FDT).