8 de maio de 2018

Abertura do curso de Cuidador Comunitário – Turma 2

Teve início nesta terça-feira, 8/5, a segunda turma do curso de Cuidador Comunitário, no Lar das Marias, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste. O projeto é uma iniciativa da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), em parceria com a Fundação de Apoio do Idoso Doutor Thomas (FDT). O objetivo é ajudar a comunidade a cuidar dos […]

Teve início nesta terça-feira, 8/5, a segunda turma do curso de Cuidador Comunitário, no Lar das Marias, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste. O projeto é uma iniciativa da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), em parceria com a Fundação de Apoio do Idoso Doutor Thomas (FDT). O objetivo é ajudar a comunidade a cuidar dos idosos da família, com orientações sobre higiene, alimentação, exercícios físicos e qualidade de vida.