23 de abril de 2018

Abertura do curso “Plano de Negócios: mercado, produto e novas atitudes”

Como parte das ações de fortalecimento do projeto “Viva Centro Galerias Populares”, os microempreendedores dos três centros de compras geridos pela Prefeitura de Manaus iniciaram nesta segunda-feira, 23/4, o curso “Plano de Negócios: mercado, produto e novas atitudes”. A capacitação, que acontece no Shopping Phelippe Daou, bairro Jorge Teixeira, zona Leste, segue até a próxima quarta-feira, 25, das 15h às 18h. Organizado […]

Como parte das ações de fortalecimento do projeto “Viva Centro Galerias Populares”, os microempreendedores dos três centros de compras geridos pela Prefeitura de Manaus iniciaram nesta segunda-feira, 23/4, o curso “Plano de Negócios: mercado, produto e novas atitudes”. A capacitação, que acontece no Shopping Phelippe Daou, bairro Jorge Teixeira, zona Leste, segue até a próxima quarta-feira, 25, das 15h às 18h. Organizado para proporcionar aos participantes uma visão ainda mais empreendedora, o curso segue a determinação do prefeito Arthur Virgílio Neto em tornar os permissionários mais qualificados na prestação do serviço à sociedade, fomentando atitudes empreendedoras e o desenvolvimento da empregabilidade e geração de renda.