6 de abril de 2018

Abertura do “Curso Prático: Artesanato” na Manausprev – Turma 1

A abertura do “Curso Prático: Artesanato” aconteceu na manhã desta sexta-feira, 6/4, na sede da Manaus Previdência, no bairro Chapada, numa parceria com a Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi). A primeira turma de artesanato, que começou nesta sexta-feira, termina seu ciclo no dia 18 de maio. Neste período, a professora Judite […]

A abertura do “Curso Prático: Artesanato” aconteceu na manhã desta sexta-feira, 6/4, na sede da Manaus Previdência, no bairro Chapada, numa parceria com a Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi). A primeira turma de artesanato, que começou nesta sexta-feira, termina seu ciclo no dia 18 de maio. Neste período, a professora Judite Melo, da Espi, vai enfatizar a confecção de objetos à base de jornais e revistas, além de outros materiais recicláveis, transformando-os em porta-pratos, carrocinhas, peças decorativas e etc.