Notícia
28 de maio de 2019

‘Administração de Conflitos’ para melhorar a qualidade de vida do servidor

Para minimizar os conflitos no ambiente de trabalho, a Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad) oferece o curso “Administração de Conflitos nas Organizações”, que iniciou na tarde desta segunda-feira, 27/5, coordenado pela Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi). O curso abordará dicas importantes para alcançar o sucesso na resolução de […]

por Assessoria Espi/Semad

Para minimizar os conflitos no ambiente de trabalho, a Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad) oferece o curso “Administração de Conflitos nas Organizações”, que iniciou na tarde desta segunda-feira, 27/5, coordenado pela Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi).

O curso abordará dicas importantes para alcançar o sucesso na resolução de conflitos, ressaltando as divergências interpessoais mais comuns no local de trabalho, assim como as aplicações e métodos utilizados para a contribuição para um ambiente de trabalho saudável.

Ministrado pelo especialista em Política de Assistência Social e Gestão do Sistema Único de Assistência Social (SUAS)  Jocelio Camargo, o curso integra o Programa de Gestão de Pessoas”, que prioriza a valorização do servidor municipal na busca contínua de melhores resultados e gerenciamento eficaz das equipes.

As aulas seguem até o dia 3/6, abordando os temas: relação interpessoal, definição de conflito, a arte da concessão e tratamento de objeções.

Outras Notícias

ver mais

Comentários

Opinião

ver mais

Aniversariantes

  • 24 de junho de 2019LUCIANA REIS
  • 24 de junho de 2019ELIZÂNGELA ALVES
AEC v1.0.4

Newsletter

Galeria

ver mais