17 de novembro de 2017

Aplicativo vai ajudar a identificar perfil dos candidatos e qualidade do atendimento

Todos os que se inscreveram no processo seletivo podem participar da enquete e concorrer a prêmios

por admin

Quem se inscreveu no Programa Bolsa Universidade (PBU), da Prefeitura de Manaus, já pode ajudar a avaliar itens como facilidade do processo de inscrição e atendimento para tirar dúvidas, por meio do aplicativo Oppinebox, disponível para download e compatível com Android e IOS. O objetivo é identificar o perfil dos candidatos e qualidade do serviço prestado pela Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi).

A diretora geral da Escola, Stela Cyrino, destaca a importância do app para qualificação e melhoria contínua do serviço e enfatiza que todos os que se inscreveram no processo seletivo podem participar da enquete. “A pesquisa foi formulada de maneira a atender tanto os   classificados quanto os que ficaram na reserva ou mesmo os que foram eliminados. Como queremos avaliar itens que vão da facilidade de inscrição até a qualidade do atendimento ao tirar dúvidas e entregar a documentação, é muito importante que todos participem, para que possamos sempre melhorar o programa”, observou.

A enquete poderá ser respondida até 13 de dezembro, data prevista para o encerramento do  processo seletivo, com a entrega de documentação dos candidatos que participarem do Remanejamento de vagas.

Para estimular os candidatos a responderem ao questionário completo, a própria empresa desenvolvedora do Oppinebox vai ofertar prêmios, que incluem vale-maquiagem e vale-feijoada, com sorteio marcado para o dia 20 de dezembro. “É bom lembrar que, para concorrer aos prêmios, o candidato precisa manter o aplicativo no seu celular até a data do sorteio, que é eletrônico”, reforçou o idealizador do OppineBox, Marcelo Cardoso.

Para participar, o candidato deve baixar o aplicativo, clicar na aba “Eventos” e, em seguida, em “Bolsa Universidade”.

Entrega de documentos

Os 11.287 candidatos classificados na Primeira Chamada do Bolsa Universidade devem entregar, de 21 a 24 de novembro, a documentação especificada em edital, das 8h às 18h, na sede da Espi, localizada na avenida Professor Nilton Lins, 3.259, Bloco D, Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul de Manaus.

O edital do programa está disponível aqui.