11 de julho de 2017

Atendimento ao público nas unidades básicas: Curso online e gratuito está com inscrições abertas

A atividade faz parte do Programa de Ensino à Distancia (EaD) da Escola

por Elisabeth Flor

A Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi) está com inscrições abertas para o curso “Qualidade no Atendimento ao Público nas Unidades Básicas de Saúde”, que será ministrado na modalidade de Ensino a Distância (EaD).

A atividade, gratuita, inicia no dia 19 de julho e está prevista para encerrar no dia 28 de agosto, tendo como público-alvo servidores municipais assistentes administrativos e profissionais que atuam nas recepções das Unidades Básicas de Saúde da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).

O curso será ministrado no Ambiente Virtual de Aprendizagem da Espi (AVA). Portanto, os participantes precisam ter acesso a computador e Internet para participar do curso, que tem carga horária de 40 horas aula de capacitação.

As inscrições podem ser feitas na área de serviços da Capacitação do Portal Espi. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail deap.espi@pmm.am.gov.br ou telefone 3215-6011.