10 de julho de 2017

Atualização Ortográfica: curso online e gratuito está com inscrições abertas

A atividade faz parte do Programa de Ensino à Distancia (EaD) da Escola

por Elisabeth Flor

A Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi) está com inscrições abertas para o curso “Atualização Ortográfica”, que será ministrado na modalidade de Ensino a Distância (EaD).

A atividade, gratuita, inicia no dia 18 de julho e está prevista para encerrar no dia 18 de agosto, tendo como público-alvo servidores municipais e beneficiários dos programas de inclusão socioeducacional da Prefeitura de Manaus, interessados em aperfeiçoar a escrita.

O curso será ministrado no Ambiente Virtual de Aprendizagem da Espi (AVA). Portanto, os interessados precisam ter acesso a computador e Internet para participar do curso, que tem carga horária de 30 horas aula de capacitação.

As inscrições podem ser feitas na área de serviços da Capacitação do Portal Espi. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail deap.espi@pmm.am.gov.br ou telefone 3215-6011.