12 de julho de 2017

Bolsa Pós-Graduação: prazo para remanejamento termina nesta quinta-feira

por admin

Termina nesta quinta-feira, 13/7, o processo de remanejamento do Programa Bolsa Pós-Graduação (PBPG), gerido pela Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), vinculada à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad).
O remanejamento é destinado apenas aos 4.208  candidatos que tiveram perfil socioeconômico aprovado, mas ficaram na condição de “reserva” pela falta de vagas nos cursos ou horários escolhidos. Agora, eles podem redefinir o curso, instituição e horário escolhidos.
Esse público tem até as 23h59 desta quinta-feira para refazer a inscrição pelo Portal do Candidato, concorrendo às vagas remanescentes da Primeira Chamada.
O resultado dessa nova fase está previsto para ser conhecido no dia 14 e a entrega da documentação dos novos convocados ocorrerá de 19 a 21 de julho.