11 de junho de 2019

Concurso-prêmio da marca de 10 anos do Bolsa Universidade recebe 12 propostas

A comissão avaliadora do Concurso-Prêmio que escolhe a marca comemorativa dos 10 anos do Programa Bolsa Universidade, da Prefeitura de Manaus, recebeu até o fim do prazo de inscrições um total de 12 propostas. O resultado será divulgado nesta sexta-feira, 14/6.  Coordenado pela Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), por meio da Escola de Serviço Público […]

por Assessoria Espi/Semad

Coordenado pela Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), por meio da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), responsável pelos programas de socioinclusão do município, o concurso é voltado exclusivamente para bolsistas e egressos do programa.

Conforme a diretora-geral da Espi/Semad, Stela Cyrino, agora não apenas o vencedor, mas também o segundo e terceiro colocados receberão bolsa integral (100%) em curso de pós-graduação, em qualquer uma das instituições parceiras do Bolsa Pós-Graduação.

“Dentro do que orienta o prefeito Arthur Virgílio Neto quanto à valorização das pessoas como uma diretriz de governo na Prefeitura de Manaus, o concurso busca reconhecer o aprendizado e o desenvolvimento dos bolsistas e egressos do Bolsa Universidade, e vamos conseguir premiar os três primeiros colocados com a parceria das instituições de ensino que atuam no programa”, explica.

Cyrino informa que a comissão julgadora, composta por profissionais da área em atuação na Prefeitura de Manaus, deverá reunir-se nesta quarta-feira, 12/6, para analisar os materiais que estiverem de acordo com o regulamento do concurso, eliminando os que não estiverem.

— — —

Texto – Hariele Quara / Semad