30 de julho de 2018

Curso Brigada de Incêndio

Foi realizado, no período de 23 a 30 de julho, o curso “Brigada de Incêndio”, voltado a servidores municipais com atribuições funcionais ou interesse na área. A capacitação teve como finalidade possibilitar aos participantes as noções básicas, teóricas e práticas, para a atuação da brigada de incêndio em situações emergenciais, no que tange a utilização de equipamentos […]

Foi realizado, no período de 23 a 30 de julho, o curso “Brigada de Incêndio”, voltado a servidores municipais com atribuições funcionais ou interesse na área. A capacitação teve como finalidade possibilitar aos participantes as noções básicas, teóricas e práticas, para a atuação da brigada de incêndio em situações emergenciais, no que tange a utilização de equipamentos de segurança necessários, assim também como o comportamento adequado no momento do sinistro.