20 de agosto de 2018

Curso “Contabilidade Aplicada ao Setor Público”

Teve início nesta segunda-feira, 20/8, o curso de Contabilidade Aplicada ao Setor Público, voltado a servidores municipais que atuam nas áreas de execução financeira, orçamentária e patrimonial, e atividades correlatas, como contabilidade, auditoria e controle interno. O objetivo da capacitação, que segue até 29 de agosto, é proporcionar conhecimento sobre as bases conceituais e práticas […]

Teve início nesta segunda-feira, 20/8, o curso de Contabilidade Aplicada ao Setor Público, voltado a servidores municipais que atuam nas áreas de execução financeira, orçamentária e patrimonial, e atividades correlatas, como contabilidade, auditoria e controle interno. O objetivo da capacitação, que segue até 29 de agosto, é proporcionar conhecimento sobre as bases conceituais e práticas da contabilidade, identificando as atualizações do Manual de Contabilidade Aplicada ao Setor Público, colaborando deste modo com o processo de elaboração e execução do orçamento e consolidação das contas públicas.