20 de agosto de 2018

Curso de “Redação Jurídica – Turma 01”

Nesta segunda-feira, 20/8, começou o curso de Redação Jurídica, na sede da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi). O objetivo da capacitação, que segue até o dia 29 de agosto, é qualificar os servidores públicos para o desempenho e aplicabilidade de técnicas de redação jurídica, para redigir de forma clara, concisa e dentro dos […]

Nesta segunda-feira, 20/8, começou o curso de Redação Jurídica, na sede da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi). O objetivo da capacitação, que segue até o dia 29 de agosto, é qualificar os servidores públicos para o desempenho e aplicabilidade de técnicas de redação jurídica, para redigir de forma clara, concisa e dentro dos padrões jurídicos.