20 de agosto de 2018

Curso “Elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA)”

A Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi) deu início, nesta segunda-feira, 20/8, ao curso de Elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), voltado a servidores que atuam como Agentes Setoriais de Planejamento nas Unidades da Prefeitura de Manaus. A capacitação, que segue até sexta-feira, 24/8, tem como finalidade proporcionar aos participantes conhecimentos práticos para […]

A Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi) deu início, nesta segunda-feira, 20/8, ao curso de Elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), voltado a servidores que atuam como Agentes Setoriais de Planejamento nas Unidades da Prefeitura de Manaus. A capacitação, que segue até sexta-feira, 24/8, tem como finalidade proporcionar aos participantes conhecimentos práticos para a elaboração e o gerenciamento da proposta orçamentária do Município, observando as técnicas empregadas na elaboração e no uso eficiente do orçamento público como instrumento de planejamento e controle da gestão pública.