3 de julho de 2018

Curso Excel Avançado – Turma 2

A Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi) deu início nesta terça-feira, 3/7, às aulas da segunda turma do Curso de Excel Avançado. O objetivo é capacitar os servidores municipais que já possuem um nível básico de conhecimento da ferramenta Excel para utilizarem os recursos de criação, edição, manipulação de planilhas, gráficos e relatórios. Com […]

A Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi) deu início nesta terça-feira, 3/7, às aulas da segunda turma do Curso de Excel Avançado. O objetivo é capacitar os servidores municipais que já possuem um nível básico de conhecimento da ferramenta Excel para utilizarem os recursos de criação, edição, manipulação de planilhas, gráficos e relatórios. Com carga horária de 30 horas, o curso segue até o dia 12 julho, no laboratório da Espi, das 13h30 às 17h30.