3 de julho de 2018

Curso Libras como Instrumento de Inclusão Social – Nível Avançado – Turma 1

Nesta terça-feira, 3/7, teve início a primeira turma do curso “Libras como Instrumento de Inclusão Social – Nível Avançado”, oferecido pela Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi) para servidores da Secretaria Municipal de Educação (Semed).  A ação faz parte do Programa de Capacitação Continuada e tem o intuito de desenvolver e aperfeiçoar as habilidades […]

Nesta terça-feira, 3/7, teve início a primeira turma do curso “Libras como Instrumento de Inclusão Social – Nível Avançado”, oferecido pela Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi) para servidores da Secretaria Municipal de Educação (Semed).  A ação faz parte do Programa de Capacitação Continuada e tem o intuito de desenvolver e aperfeiçoar as habilidades voltadas às atividades profissionais dos servidores municipais, assim também como prepará-los para oferecer um atendimento de qualidade para a sociedade. As aulas acontecem das 14h às 17h e seguem até o dia 16 de julho.