4 de junho de 2018

Curso “Liderança: Técnicas para Aprimorar seu papel de Líder”

Nesta segunda-feira, 4/6, a Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi) deu início ao curso “Liderança: Técnicas para Aprimorar seu papel de Líder”, voltado a líderes, gestores, possíveis sucessores e demais servidores que tenham interesse ou envolvimento com os aspectos da liderança. O objetivo da capacitação, que segue até o dia 12 de junho, […]

Nesta segunda-feira, 4/6, a Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi) deu início ao curso “Liderança: Técnicas para Aprimorar seu papel de Líder”, voltado a líderes, gestores, possíveis sucessores e demais servidores que tenham interesse ou envolvimento com os aspectos da liderança. O objetivo da capacitação, que segue até o dia 12 de junho, é possibilitar uma discussão acerca das técnicas modernas de liderança com o intuito de aprimorar a atuação dos chefes de equipe e gestores, ampliando assim, suas habilidades de gerenciamento.