CONDUTA ÉTICA NO SERVIÇO PÚBLICO

Público-Alvo: Servidores municipais e beneficiários dos Programas de Inclusão Socioeducacional da Prefeitura de Manaus.

Pré- Requisito: Estar dentro do perfil do público-alvo. É preciso que o participante tenha acesso à internet, nas configurações básicas (Sistema Operacional Windows 7.0; 512 Mb de Memória RAM; Placa de Vídeo 16bits; Processador Pentium 4 de 2,99Ghz; Navegador Internet Explorer ou Firefox, com os plug-ins Flash Player, Acrobat Reader e Windows Media Player atuais).

Horário: Conforme a disponibilidade do (a) aluno (a).

Carga Horária: 20h

Tutor: Manoel Carlos de Oliveira Júnior – Mestre em Engenharia de Produção

Conteúdo Programático: O que é Conduta Ética e suas Implicações; A Comunicação e o Favorecimento das Condutas; A Conduta no Atendimento ao Cidadão; A Conduta Ética no Ambiente de Trabalho e em Atividades Rotineiras.