Redação Oficial: Princípios e Normas Básicas

Público-Alvo: Servidores municipais e beneficiários dos Programas de Inclusão Socioeducacional da Prefeitura de Manaus interessados em aprimorar suas habilidades na escrita.

Pré- Requisito: Estar dentro do perfil do público-alvo. É preciso que o participante tenha acesso à internet, nas configurações básicas (Sistema Operacional Windows 7.0; 512 Mb de Memória RAM; Placa de Vídeo 16bits; Processador Pentium 4 de 2,99Ghz; Navegador Internet Explorer ou Firefox, com os plug-ins Flash Player, Acrobat Reader e Windows Media Player atuais).

Período: 16.05 a 14.06.2017

Carga Horária: 30h

Instrutora: Raimunda Gonzaga do Nascimento – Especialização em Gestão Pública

Tutora: Danielle Segundo do Rego Barros – Especialização em Metodologia do Ensino Superior

Conteúdo Programático: Fundamentos de Documentos Oficiais: Aspectos Técnicos; Documentos e Formatações; Linguagem e Conteúdo; Nova ortografia da Língua Portuguesa.