15 de abril de 2019

Prefeitura capacita servidores para a produção de relatórios gerenciais

Servidores municipais que atuam na elaboração de relatórios de ainda podem se inscrever, até esta quarta-feira, 17/4, no curso “Elaboração de Relatórios de Gestão”, ministrado pela Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), por meio da Escola de Serviço Público municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi/Semad). As inscrições são online, e devem ser realizadas pelo […]

por Assessoria Espi/Semad

As inscrições são online, e devem ser realizadas pelo site http://portalespi.manaus.am.gov.br/capacitacao, clicando em “Quero ser aluno”.

Com carga horária de 21h e certificação, o curso faz parte do Programa de Capacitação Continuada, no eixo de Qualidade e Eficiência na Gestão Pública, que tem como objetivo aperfeiçoar e desenvolver os servidores para melhorar o desempenho no exercício da elaboração de relatórios de gestão.

Ministrado pela mestre em sociedade e cultura na Amazônia Grace Costa, o curso tem a proposta de apresentar conceitos e fundamentos para a elaboração e análise de relatórios gerenciais, operacionais e técnicos. Os participantes também receberão orientações sobre padronização das normas da ABNT e acordo ortográfico.

O curso será ministrado na sede da Espi/Semad, na avenida Professor Nilton Lins, 3259, Bloco D da Universidade Nilton Lins. Ao efetivar a inscrição, o participante receberá confirmação e orientações por e-mail.

Mais informações: 3215-4665 (Departamento de Educação e Aperfeiçoamento – Deap).

Texto: Louise Batista / Semad