5 de fevereiro de 2018

Espi e Semsa planejam especialização para servidores da Visa Manaus

Curso deve ser realizado ainda no primeiro semestre deste ano

por admin

Está previsto para o primeiro semestre deste ano o curso de especialização em Direito Sanitário que será ofertado para servidores da Vigilância em Saúde (Visa Manaus), vinculada à Secretaria Municipal de Saúde (Semsa). A pós-graduação lato sensu será viabilizada pela Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi).
Na tarde desta segunda-feira, 05, a diretora geral da Espi, Stela Cyrino, recebeu a assessora jurídica Francisca Santos e o chefe do setor de Programação Orçamentária da Semsa, Francisco Ribeiro, que apresentaram as necessidades da pós-graduação para os profissionais que atuam na Visa Manaus. “Já temos em mãos o que a Semsa precisa e partiremos, agora, para a análise das propostas das instituições que ofertam o curso em conformidade com as especificações da secretaria, cumprindo a missão da Espi, que é capacitar o servidor para oferecer à população de Manaus um serviço público de qualidade”, destacou a diretora.
A reunião desta segunda-feira também teve a participação da diretora executiva da Espi, Arlene Bonfim, e da diretora do Departamento de Educação e Aperfeiçoamento (Deap), Jeânia Bezerra.