12 de setembro de 2017

Espi participa da Reunião da Rede Nacional de Escolas de Governo

Diretora geral da instituição comparece ao evento, em Brasíia

por admin

A Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi) participa, nesta terça-feira, 12/9, em Brasília, da Reunião da Rede Nacional de Escolas de Governo, evento organizado pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap).
A reunião terá, entre outras atividades, a apresentação do Portal Escola Virtual e da Especialização em Tecnologias Educacionais, a abordagem dos desafios para conectar uma Rede com mais de 200 escolas de governo e os primeiros passos e encaminhamentos para o Encontro Nacional das Escolas de Governo 2018. “Será uma grande oportunidade de compartilhar experiências com outras instituições dedicadas à capacitação de servidores públicos e, consequentemente, ao aprimoramento do serviço prestado à sociedade”, enfatizou a diretora geral da Espi, Stela Cyrino.