12 de dezembro de 2017

Espi participa do Congresso Amazônico de Gestores Públicos

Evento vai até quinta-feira, 14/12, com salas temáticas e palestras

por admin

A Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (ESPI), vinculada à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), marca presença no primeiro dia do 3º Congresso Amazônio de Gestores Públicos, realizado pelo Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM).

A servidora Vanessa Cardoso Carneiro, da Semad, falou sobre  e-Social e  endividamento de servidores públicos na Sala Temática desta terça-feira, que teve, ainda, a participação da diretora executiva do Fundo Social de Solidariedade, Joésia Pacheco, da diretora de Previdência da Manausprev, Daniela Benayon, e da doutora em Administração  Ana Flávia de Moraes Moraes.

O Congresso vai até quinta-feira, 14/12, com salas temáticas e palestras. Um stand da Prefeitura de Manaus mostrará aos visitantes ações desenvolvidas pelas Secretarias Municipais de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno (Semef), de Educação (Semed), de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), de Limpeza Urbana (Semulsp) e o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans).