Notícia
12 de dezembro de 2017

Espi participa do Congresso Amazônico de Gestores Públicos

Evento vai até quinta-feira, 14/12, com salas temáticas e palestras

por admin

A Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (ESPI), vinculada à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), marca presença no primeiro dia do 3º Congresso Amazônio de Gestores Públicos, realizado pelo Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM).

A servidora Vanessa Cardoso Carneiro, da Semad, falou sobre  e-Social e  endividamento de servidores públicos na Sala Temática desta terça-feira, que teve, ainda, a participação da diretora executiva do Fundo Social de Solidariedade, Joésia Pacheco, da diretora de Previdência da Manausprev, Daniela Benayon, e da doutora em Administração  Ana Flávia de Moraes Moraes.

O Congresso vai até quinta-feira, 14/12, com salas temáticas e palestras. Um stand da Prefeitura de Manaus mostrará aos visitantes ações desenvolvidas pelas Secretarias Municipais de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno (Semef), de Educação (Semed), de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), de Limpeza Urbana (Semulsp) e o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans).

Outras Notícias

ver mais

Comentários

Opinião

ver mais

Aniversariantes

  • 18 de janeiro de 2018GEIZA CASTILHO
  • 19 de janeiro de 2018RUBENS CASTRO
  • 20 de janeiro de 2018DARCILENE MARINHO
  • 21 de janeiro de 2018LIZA MELLO
  • 22 de janeiro de 2018JOHN WELLINGTON
  • 30 de janeiro de 2018ROMUALDO GOMES
AEC v1.0.4

Newsletter

Galeria

ver mais