10 de julho de 2017

Espi promove curso com foco em estudo de impactos ambientais

A atividade faz parte do Programa de Capacitação Continuada da Escola

por Elisabeth Flor

Servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) já podem se inscrever no curso “Estudo de Impactos Ambientais”, que inicia no dia 17 de julho, a partir das 15h, na sede da Semmas, localizada na Rua do Rubidio, 288, Vila da Prata.

A Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi) planejou para esta atividade três módulos, que serão ministrados pelo instrutor Julio Cesar Magalhães.

A atividade é gratuita e soma 15 horas de capacitação, seguindo até o dia 26 de julho. As inscrições podem ser feitas na área de serviços da Capacitação do Portal Espi. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail deap.espi@pmm.am.gov.br ou pelo telefone 3215-6011.