11 de julho de 2017

Espi realiza módulo IV de Aperfeiçoamento em Saúde

O programa é voltado a servidores enfermeiros da Estratégia Saúde da Família

por Elisabeth Flor

Neste mês de julho enfermeiros das unidades de Estratégia Saúde da Família, da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), passarão pelo Módulo IV “Planejamento em Saúde” do Aperfeiçoamento em Gerenciamento do Cuidado em Unidades Básicas de Saúde, promovido pela Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi).

O curso inicia dia 18 de julho e terminará dia 28 do mês concluindo 24h aula em em horário vespertino. e será ministrado pela instrutora da Espi, Erica Lima Barbosa.

As aulas acontecem na sede da Espi, localizada na Avenida Professor Nilton Lins, 3.259, Bloco D, Parque das Laranjeiras, zona centro-sul de Manaus.

As inscrições podem ser feitas na área de serviços da Capacitação do Portal Espi. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail deap.espi@pmm.am.gov.br ou pelo telefone 3215-6011.