24 de julho de 2018

Espi realiza treinamento com instituições de ensino para alinhar procedimentos

Nesta segunda, 23/7, e terça-feira, 24/7, a Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi) realizou o segundo treinamento com as Instituições de Ensino Superior (IES). A capacitação aconteceu no período da manhã, no laboratório da Escola. A diretora geral da Espi, Stela Cyrino, explicou que o objetivo é alinhar os procedimentos adotados na gestão […]

A diretora geral da Espi, Stela Cyrino, explicou que o objetivo é alinhar os procedimentos adotados na gestão dos programas Bolsa Universidade e Bolsa Pós-Graduação.

Desta vez, participam Uninassau, Fucapi e Faculdade Boas Novas. O treinamento teve início em junho com a Uninorte e seguirá ao longo deste semestre com as demais faculdades que participam dos programas.