Notícia
15 de abril de 2019

Espi/Semad alerta para prazo de inscrições no curso à distância “Conduta Ética no Serviço Público”

Servidores municipais, estagiários do Programa Municipal de Estágio Remunerado e bolsistas dos Programas Bolsa Universidade, Bolsa Idiomas e Bolsa Pós-Graduação têm até esta quarta-feira, 17/4, para inscrever-se no curso à distância “Conduta Ética no Serviço Público”, pelo site http://portalespi.manaus.am.gov.br/capacitacao, clicando em “Quero Ser Aluno”. Com carga horária de 20 horas, as aulas iniciam dia 26/4 […]

por Assessoria Espi/Semad

Servidores municipais, estagiários do Programa Municipal de Estágio Remunerado e bolsistas dos Programas Bolsa Universidade, Bolsa Idiomas e Bolsa Pós-Graduação têm até esta quarta-feira, 17/4, para inscrever-se no curso à distância “Conduta Ética no Serviço Público”, pelo site http://portalespi.manaus.am.gov.br/capacitacao, clicando em “Quero Ser Aluno”.

Com carga horária de 20 horas, as aulas iniciam dia 26/4 e segue até o dia 15/5. O curso é parte da programação anual de cursos da Secretaria de Administração Planejamento e Gestão (Semad), por meio da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi).

O objetivo é que os participantes desenvolvam habilidades comportamentais para aprimorar a postura profissional e reforçar valores e atitudes exigidos ao perfil do servidor público, contribuindo para a melhoria dos serviços prestados à cidade.

O acesso será ministrado exclusivamente pela internet, no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Espi/Semad, pelo site http://espiead.manaus.am.gov.br/ava/login/index.php. Ao efetivar a inscrição, o participante receberá orientações para acesso por e-mail.

Mais informações: 3215-4665 (Departamento de Educação e Aperfeiçoamento – Deap).

Texto: Beatriz Bonet / Semad

Outras Notícias

ver mais

Comentários

Opinião

ver mais

Aniversariantes

  • 24 de junho de 2019LUCIANA REIS
  • 24 de junho de 2019ELIZÂNGELA ALVES
AEC v1.0.4

Newsletter

Galeria

ver mais