22 de dezembro de 2017

Formulário do LNC 2018 está disponível para preenchimento

Elaborado anualmente, o LNC é um instrumento que norteia as ações de capacitação da Espi

por admin

Encontra-se disponível para preenchimento, até 12 de janeiro,  o formulário do Levantamento de Necessidades de Capacitação (LNC) 2018, que norteará as atividades oferecidas pela Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi) no próximo ano.

Em reunião realizada no dia 14 de novembro, a Escola orientou agentes de cada secretaria a promoverem debates com os servidores e gestores de suas pastas para que todos possam opinar e contribuir para a identificação das demandas de capacitação. Com base no que for apontado nessas reuniões internas, um representante de cada secretaria, munido de uma chave de acesso, deve fazer o preenchimento do formulário aqui.

“É muito importante a participação do maior número de servidores  possível na elaboração do LNC, por isso programamos um prazo extenso para essas conversas internas em cada pasta e pedimos que todos procurem saber em sua secretaria como está o andamento desse levantamento, para opinar e contribuir para que ofereçamos atividades de interesse dos servidores em 2018”, destacou a diretora geral da Espi, Stela Cyrino.

Elaborado anualmente,  o LNC é um instrumento que norteia as ações de capacitação dos servidores públicos  municipais ofertadas pela Espi, reforçando o compromisso da Escola com a qualificação e valorização do servidor público municipal.