Notícia
30 de julho de 2018

Inscrições abertas para cursos de agosto voltados a servidores e bolsistas

A Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi) está com inscrições abertas para 28 cursos gratuitos em diversas áreas voltados a servidores, bolsistas e agentes públicos que serão oferecidos em agosto. Entre os cursos presenciais ofertados estão: Word Básico, Espanhol Voltado ao Atendimento, Redação Jurídica, Contabilidade Aplicada ao Setor Público, Coaching como Estilo […]

por Fabíola Pascarelli

A Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi) está com inscrições abertas para 28 cursos gratuitos em diversas áreas voltados a servidores, bolsistas e agentes públicos que serão oferecidos em agosto.

Entre os cursos presenciais ofertados estão: Word Básico, Espanhol Voltado ao Atendimento, Redação Jurídica, Contabilidade Aplicada ao Setor Público, Coaching como Estilo de Liderança, Planejamento da Administração Pública e Sustentabilidade na Administração Pública.

Na modalidade de ensino a distância serão oferecidos os cursos: Criando Apresentações em Power Point, Atendimento ao Público com Ênfase na Excelência dos Serviços e Sustentabilidade na Administração Pública.

A lista completa dos cursos está disponível aqui.

Outras Notícias

ver mais

Comentários

Opinião

ver mais

Aniversariantes

  • 21 de outubro de 2018JULIANO AZEVEDO
  • 26 de outubro de 2018EDY MARIA
  • 28 de outubro de 2018KATIA MARIA
AEC v1.0.4

Newsletter

Galeria

ver mais