3 de abril de 2018

Lançamento do Catálogo de Cursos 2018 da Espi

Na tarde desta terça-feira, 3/4, a Escola de Serviço Público Municipal de Inclusão Socioeducacional (Espi) lançou o “Catálogo Anual de Cursos 2018”. O evento contou com a participação de secretários municipais, vereadores e servidores municipais. Pela primeira vez, o catálogo também estará disponível em aplicativo para celular Android e poderá ser baixado na plataforma Play Store. A […]

Na tarde desta terça-feira, 3/4, a Escola de Serviço Público Municipal de Inclusão Socioeducacional (Espi) lançou o “Catálogo Anual de Cursos 2018”. O evento contou com a participação de secretários municipais, vereadores e servidores municipais. Pela primeira vez, o catálogo também estará disponível em aplicativo para celular Android e poderá ser baixado na plataforma Play Store. A publicação traz cursos, oficinas e palestras, previstos dentro dos programas de capacitação para servidores municipais, agentes públicos e políticos, além do aperfeiçoamento dos bolsistas dos programas de inclusão da Prefeitura de Manaus.