28 de agosto de 2018

Microempreendedores participam de capacitação no Shopping Phelippe Daou

A Prefeitura de Manaus, por meio da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), deu início na tarde desta segunda-feira, 27/8, ao curso “Aprenda a Identificar seus Concorrentes”, para microempreendedores das Galerias Populares. A capacitação segue até quarta-feira, 29/8, no Shopping Phelippe Daou, zona leste, e tem como objetivo apresentar conhecimentos e técnicas […]

A capacitação segue até quarta-feira, 29/8, no Shopping Phelippe Daou, zona leste, e tem como objetivo apresentar conhecimentos e técnicas acerca da identificação e análise da concorrência, com vistas à obtenção de vantagens como competitividade e sustentabilidade da empresa.

Este é o quinto curso oferecido este ano pela Espi para os microempreendedores. A programação começou em março “Boas Práticas para Serviços de Alimentação”, e já teve “Plano de Negócios, “Marketing Digital”; “Como Calcular e Controlar e Capital de Giro”. Em setembro será oferecido “Finanças Básicas” e para encerrar “Como Ganhar Dinheiro na Crise”, em outubro.