26 de abril de 2018

Palesta “Psicologia Aplicada ao Trânsito”

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) participaram, nesta quinta-feira, 26/4, na sede da Espi, da palesta “Psicologia Aplicada ao Trânsito”, ministrada pelo Doutor em Ciências (Psicologia) pela Ufam, Luis Alberto Passos Presa. A capacitação teve como finalidade aprimorar as habilidades comportamentais dos agentes, que receberam orientações de como proceder com […]

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) participaram, nesta quinta-feira, 26/4, na sede da Espi, da palesta “Psicologia Aplicada ao Trânsito”, ministrada pelo Doutor em Ciências (Psicologia) pela Ufam, Luis Alberto Passos Presa. A capacitação teve como finalidade aprimorar as habilidades comportamentais dos agentes, que receberam orientações de como proceder com equilibrio emocional em situações de conflito, no exercício de suas atividades.