4 de abril de 2018

Palestra “Cuidados com a Saúde para a Prevenção de Doenças Adquiridas no Ambiente de Trabalho”

Servidores da área da educação interessados em rever e aprimorar técnicas de prevenção de adoecimento ocupacional participaram, na tarde desta quarta-feira, 4/4, da palestra “Cuidados com a Saúde para a Prevenção de Doenças Adquiridas no Ambiente de Trabalho”, que aconteceu no Auditório da Divisão de Desenvolvimento dos Profissionais do Magistério (DDPM), da Secretaria Municipal de Educação (Semed). […]

Servidores da área da educação interessados em rever e aprimorar técnicas de prevenção de adoecimento ocupacional participaram, na tarde desta quarta-feira, 4/4, da palestra “Cuidados com a Saúde para a Prevenção de Doenças Adquiridas no Ambiente de Trabalho”, que aconteceu no Auditório da Divisão de Desenvolvimento dos Profissionais do Magistério (DDPM), da Secretaria Municipal de Educação (Semed). A palestra abordou temas como doenças físicas e psicossociais mais comuns relacionadas à rotina de trabalho dos servidores; Síndrome de Burnout: o que é e como tratar; Fatores que contribuem para o adoecimento dos servidores; Saúde e as boas condutas no ambiente laboral; além de dicas de boas práticas que promovam o bem-estar e tornam o ambiente de trabalho mais agradável.