19 de abril de 2018

Prefeito anuncia resultado da primeira chamada do Programa Bolsa Idiomas

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, anunciou nesta quinta-feira, 19/4, o resultado da primeira chamada dos classificados para o Programa Bolsa Idiomas, que este ano teve 14.073 inscritos e 6.652 aprovados na primeira fase. O resultado foi divulgado no auditório Paulo Quintanilha, na sede da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), Flores, zona Centro-Sul. Acompanhado […]

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, anunciou nesta quinta-feira, 19/4, o resultado da primeira chamada dos classificados para o Programa Bolsa Idiomas, que este ano teve 14.073 inscritos e 6.652 aprovados na primeira fase. O resultado foi divulgado no auditório Paulo Quintanilha, na sede da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), Flores, zona Centro-Sul. Acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Manaus Solidária, Elisabeth Valeiko Ribeiro, Arthur destacou a importância deste programa de educação inclusiva que oferece a alunos de baixa renda a possibilidade de estudar um segundo idioma nas melhores escolas de Manaus.