26 de abril de 2019

Prefeitura abre novos cursos aos segurados e à comunidade

A Prefeitura de Manaus está com vagas disponíveis para três cursos voltados para segurados da Manaus Previdência e público externo. As vagas estão divididas entre os cursos Planejamento e Controle de Finanças, Libras, Coleta Seletiva e Reciclagem. As matrículas acontecem na sede da Manaus Previdência, na avenida Constantino Nery, nº 2.480, Chapada, das 8h às 14h. Uma […]

por Assessoria Espi/Semad

Uma das novidades deste semestre é a oferta dos cursos de Planejamento e Controle de Finanças, e Coleta Seletiva e Reciclagem. Segundo a coordenadora do Setor de Psicossocial (Psico) da previdência municipal, Darla Gondim, os cursos visam influenciar positivamente os participantes sobre dois importantes assuntos que estão no dia a dia do cidadão: o equilíbrio entre a receita e a despesa doméstica, assim como a sua relação com o meio ambiente. “Queremos estimular os participantes a se aprofundar nesses dois temas, que impactam na qualidade de vida de cada um”.

Todos os cursos da Manaus Previdência são realizados em parceria. No caso das atividades de controle de finanças (que começa no dia 6 de maio) e reciclagem (10 de junho), o parceiro é o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam). A Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi) é parceira no curso de Libras, que começa no dia 3 de junho.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3186-8000, das 8h às 17h, ou pelo webchat da previdência: http://manausprevidencia.manaus.am.gov.br/.

Texto: Jackeline Brazão / Manaus Previdência
Fotos: Divulgação / Manaus Previdência