9 de novembro de 2018

Prefeitura lançará edital do processo seletivo do Bolsa Universidade 2019 nesta sexta, 9

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, lança nesta sexta-feira, 9/11, às 15h30, o edital do Processo Seletivo do Programa Bolsa Universidade 2019, no auditório da Casa Militar, avenida Pe. Agostinho Caballero Martin, 770, Compensa. Coordenado pela Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), vinculada à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), […]

por Adrisa de Góes

Coordenado pela Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), vinculada à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), o programa vai oferecer bolsas integrais e parciais de 50% ou 75% em cursos de graduação para estudantes de baixa renda.