10 de abril de 2018

Projeto Espi Itinerante 2018 inicia programação na Casa Militar

A Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi) deu início, nesta terça-feira, 10/4, ao Projeto Espi Itinerante 2018, programa de visitação às secretarias da Prefeitura de Manaus. A primeira edição aconteceu na Casa Militar, no bairro Compensa, zona oeste. A diretora geral da Espi, Stela Cyrino, afirmou que o objetivo do projeto é […]

A diretora geral da Espi, Stela Cyrino, afirmou que o objetivo do projeto é apresentar as ações da Escola aos servidores municipais e esclarecer dúvidas sobre os cursos gratuitos, ofertados em módulo presencial e Ensino à Distancia (EaD). Durante a visita, também é feita a distribuição do Catálogo de Cursos 2018.

O Secretário Municipal Chefe da Casa Militar, coronel Darcelo Cavalcante Gomes, destacou a relevância dos cursos oferecidos pela Espi aos servidores municipais. “É muito interessante porque as capacitações foram montadas de acordo com as necessidades de cada órgão, então isso é de extrema importância para o aperfeiçoamento dos nossos servidores”, destacou.

A Casa Militar foi, em 2016, o órgão da Prefeitura de Manaus que mais capacitou servidores, levando em consideração o efetivo, e também teve o menor índice de evasão de ensino.

Neste mês, o projeto será realizado ainda no Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), na próxima quinta-feira, 12/4; na Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento (Semtrad), no dia 17 de abril; Na Casa Civil, no dia 19 de abril; na Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Direitos Humanos (Semmasdh), no dia 24 de abril; e na Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), no dia 26 de abril.