26 de abril de 2018

Projeto Espi Itinerante na Semjel

Nesta quinta-feira, 26/4, servidores da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), no bairro Coaroado, zona leste, conheceram as ações e cursos da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional, por meio do Projeto Espi Itinerante. Os participantes também receberam o Catálogo de Cursos 2018 com toda a programação de capacitações para este […]

Nesta quinta-feira, 26/4, servidores da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), no bairro Coaroado, zona leste, conheceram as ações e cursos da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional, por meio do Projeto Espi Itinerante. Os participantes também receberam o Catálogo de Cursos 2018 com toda a programação de capacitações para este ano.