Notícia
11 de junho de 2018

Resultado preliminar do Bolsa Pós-Graduação será divulgado nesta terça-feira

A Prefeitura de Manaus, por meio da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), divulga nesta terça-feira, 12/6, o resultado preliminar do processo seletivo do Programa Bolsa Pós-Graduação. Os inscritos devem acessar o Portal do Candidato, no endereço eletrônico portalespi.manaus.am.gov.br/bolsaposgraduacao. A diretora geral da Espi, Stela Cyrino, explicou que a seleção dos candidatos […]

por Fabíola Pascarelli

A Prefeitura de Manaus, por meio da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), divulga nesta terça-feira, 12/6, o resultado preliminar do processo seletivo do Programa Bolsa Pós-Graduação. Os inscritos devem acessar o Portal do Candidato, no endereço eletrônico portalespi.manaus.am.gov.br/bolsaposgraduacao.

A diretora geral da Espi, Stela Cyrino, explicou que a seleção dos candidatos é feita automaticamente por meio do sistema, de acordo com as informações prestadas por eles durante a inscrição.

“O próximo passo para os inscritos será comprovar os dados informados através de documentação, para garantir que só sejam contemplados, realmente, os candidatos que se encaixam no perfil do programa”, disse.

A entrega da documentação será nos dias 25, 26 e 28 de junho, na sede da Espi, na avenida Professor Nilton Lins, 3.259, Bloco D, Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul.

O processo de remanejamento das vagas para os candidatos que ficarem na condição de reserva será realizado entre os dias 3 e 5 de julho, com recebimento de documentação no período de 17 a 19 de julho O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 20 de julho.

 

Programa

O Bolsa Pós-Graduação é voltado para graduados residentes em Manaus, que desejem cursar a primeira especialização e tenham renda familiar por pessoa de até dois salários mínimos e meio (R$ 2.385).

Este ano, o programa está ofertando 10.490 bolsas de 50%, 75% e 100% de desconto, sendo 566 destinadas a Pessoas com Deficiência (PCDs). Ao todo, são 182 cursos distribuídos em sete instituições de ensino superior: Dom Bosco, Esbam, Fametro, Leanorte, Martha Falcão, Nilton Lins e Santa Tereza.

Outras Notícias

ver mais

Comentários

Opinião

ver mais

Aniversariantes

  • 4 de janeiro de 2019MARCOS LIMA
  • 4 de janeiro de 2019REBECCA PESSOA
  • 18 de janeiro de 2019GEIZA CASTILHO
  • 19 de janeiro de 2019RUBENS CASTRO
  • 20 de janeiro de 2019DARCILENE RABELO
  • 22 de janeiro de 2019JOHN CARVALHO
  • 30 de janeiro de 2019ROMUALDO GOMES
AEC v1.0.4

Newsletter

Galeria

ver mais