Notícia
1 de março de 2019

Segunda chamada de seleção para especialização é divulgada

A Prefeitura de Manaus divulgou nesta sexta-feira, 1º/3, a lista de segunda chamada para entrega de documentação do processo seletivo para duas vagas no curso de Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação, oferecido pela Fundação Escola Nacional de Administração Pública (Enap). O resultado pode ser consultado no site: http://portalespi.manaus.am.gov.br/. O processo seletivo é coordenado pela […]

por Assessoria Espi/Semad

A Prefeitura de Manaus divulgou nesta sexta-feira, 1º/3, a lista de segunda chamada para entrega de documentação do processo seletivo para duas vagas no curso de Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação, oferecido pela Fundação Escola Nacional de Administração Pública (Enap). O resultado pode ser consultado no site: http://portalespi.manaus.am.gov.br/.

O processo seletivo é coordenado pela Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), por meio da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi). As vagas são destinadas a servidores efetivos da Prefeitura de Manaus admitidos via concurso público com graduação em qualquer área, que atuem em gerenciamento, concepção, desenvolvimento, execução e avaliação de soluções educacionais.

De acordo com o secretário da Semad, Lucas Bandiera, da primeira chamada, com dez classificados, apenas dois compareceram para entrega de documentos, e um dos candidatos foi desclassificado. “Por essa razão, havendo ainda uma vaga em aberto, lançamos hoje mais uma lista de dez classificados”, explica.

Os classificados deverão entregar documentação comprobatória no dia 8/3, das 8h às 14h, na sede da Espi/Semad, na avenida Professor Nilton Lins, 3.259, Parque das Laranjeiras – Bloco D da Universidade Nilton Lins. “Os candidatos devem consultar o edital para entregar a documentação corretamente e não correrem risco de desclassificação”, alerta a diretora-geral da Espi, Stela Cyrino.

Com a nova chamada, o resultado final será divulgado pela Espi/Semad ainda na tarde do dia 8 de março, sendo os dois primeiros colocados os selecionados para as vagas disponíveis e os demais para cadastro de reserva.

O resultado final nacional do processo seletivo, a ser divulgado pela Enap sai no dia 15. Já o período de matrículas irá de 18 a 20 de março. As aulas têm início previsto para 1º/4.

 

Confira a lista de classificados:

Alipio Pereira Marinho – Casa Civil

Andrea Raposo Lima – Semed

Evange da Silva Gualberto – Semed

Hudy Sheila Freitas de Menezes – Semed

Izabel Cristina Rodrigues Colas Amaral Taveira       – Semed

Jorzilda Salins de Souza – Semed

Luiz Rogério Lima e Silva – Semjel

Mirian da Rocha Silva – Semed

Newton Sérgio Lima – Semed

Waldeliz de Freitas Rodrigues – Semad

Outras Notícias

ver mais

Comentários

Opinião

ver mais

Aniversariantes

  • 27 de maio de 2019HELDER CAMARA
  • 28 de maio de 2019JEÂNIA SILVA
  • 31 de maio de 2019ICLEIDE RAMOS
AEC v1.0.4

Newsletter

Galeria

ver mais