12 de setembro de 2018

Servidores da Espi participam de atualização sobre sistemas gerenciadores dos programas

A Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi) realizou, na manhã desta quarta-feira, 12/9, um treinamento com os servidores sobre as mudanças nos sistemas gerenciadores dos programas Bolsa Universidade, Bolsa Idiomas e Bolsa Pós-Graduação. As atualizações foram necessárias para atender as necessidades dos usuários. “O nosso sistema está em constante evolução e nós […]

“O nosso sistema está em constante evolução e nós percebemos que, ultimamente, os usuários tinham algumas necesidades que não existiam antes. Então, fizemos algumas adaptações para atender as necessidades”, explicou John Wellington, analista de sistemas do Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) da Espi.