Notícia
12 de setembro de 2018

Servidores da Espi participam de atualização sobre sistemas gerenciadores dos programas

A Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi) realizou, na manhã desta quarta-feira, 12/9, um treinamento com os servidores sobre as mudanças nos sistemas gerenciadores dos programas Bolsa Universidade, Bolsa Idiomas e Bolsa Pós-Graduação. As atualizações foram necessárias para atender as necessidades dos usuários. “O nosso sistema está em constante evolução e nós […]

por Fabíola Pascarelli

A Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi) realizou, na manhã desta quarta-feira, 12/9, um treinamento com os servidores sobre as mudanças nos sistemas gerenciadores dos programas Bolsa Universidade, Bolsa Idiomas e Bolsa Pós-Graduação. As atualizações foram necessárias para atender as necessidades dos usuários.

“O nosso sistema está em constante evolução e nós percebemos que, ultimamente, os usuários tinham algumas necesidades que não existiam antes. Então, fizemos algumas adaptações para atender as necessidades”, explicou John Wellington, analista de sistemas do Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) da Espi.

Outras Notícias

ver mais

Comentários

Opinião

ver mais

Aniversariantes

  • 14 de novembro de 2018ANTONIO MACIEL
  • 28 de novembro de 2018MARIA TUER
AEC v1.0.4

Newsletter

Galeria

ver mais