17 de julho de 2017

Servidores da Guarda Municipal e Defesa Civil passarão por curso de Gerenciamento de Conflitos

A atividade faz parte do Programa de Gestão de Pessoas da Escola

por Elisabeth Flor

Os Servidores da Guarda Municipal e Defesa Civil passarão por curso de “Gerenciamento de Conflitos”, promovido pela Prefeitura de Manaus. A atividade, gratuita, está com inscrições abertas e inicia no próximo dia 24.

Serão 24 horas de capacitação, seguindo até o dia 2 de agosto, na sede da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), que fica na Avenida Professor Nilton Lins, 3.259, Bloco D, Parque das Laranjeiras, zona centro-sul de Manaus.

O curso será ministrado pela instrutora  Ana Flavia de Moraes e o conteúdo programático inclui conceitos comportamentais, motivação de equipe e resolução de conflitos, entre outros temas.

As inscrições podem ser feitas na área de serviços da Capacitação do Portal Espi. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail deap.espi@pmm.am.gov.br ou pelo telefone 3215-6011.